Não posso deixar passar em branco 3 acontecimentos, com 3 das minhas mais estimadas bandas.
O FIM DO WHITE STRIPES - Espero que seja mais uma das excelentes lições de marketing de Jack White. Pois senão é algo triste saber que eles não tem mais nada a nos oferecer. Me deram o que posso chamar de trilha dos meus 20 anos. Escutei muito todas as fases da banda.
O LANÇAMENTO DE ANGLES DO STROKES - Tinha tudo para ser excelente, muita gente achou péssimo. Eu gostei, achei bem diferente embora manutenção daquela guitarrinha a la Television, referências ao Sandinista do Clash, ao reggae e ao ska. Entretanto não encontro explicações para o que vou dizer a seguir, mas se eu tivesse que dizer uma palavra sobre o disco eu diria AQUÁTICO.
Eu escutei ele durante os últimos 3 ou 4 dias no headphone enquanto caminhava e minha cabeça era invadida por lembranças como o Aquático do HE-MAN, a fase Labirinto do Sonic I para Mega-Drive, embora eu tenha testado o álbum como a trilha perfeita para o game GREENDOG (onde o personagem é um surfista amaldiçoado por um artefato Asteca ao invés de Inca hehehe), é um clássico também do Mega-Drive.
NÃO-LANÇAMENTO DE SUCK IT AND SEE DO ARCTIC MONKEYS Mas eu já tenho, assim como a grande maioria das pessoas que curtem hehe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário