sábado, 2 de fevereiro de 2008

Revista Claudia ou A Leticia Spiller naum tem assessor de imprensa

Bom dia a todos meu possíveis leitores. Ninguém me ajudou muito com a historia da banda, do meu post anterior..inclusive a banda Benflos ficou digamos um pouco chateada com minha desconf...descoberta.
Mas enfim, mudando de assunto, eu estava caminhando em direção ao buffet onde costumo almoçar, quando tomo um susto ao olhar para a banda de revista, esfrego os olhos e olho de novo, continuo surpreso. Então claro fui ver de perto o que havia me assustado, a capa da revista Claudia, trazia a Letícia Spiller com um baseado na boca...bah não, era um óculos...mas vejam bem amigos...e vejam rápido...fui obrigado a brincar no photoshop...e a gastar 10 mangos comprando a revista, so para poder mostrar isso pra vocês, pois nem o google me ajudou a encontrar um jpg da capa desta revista...bom, espero pelo menos um comentário de vocês sobre a impressão causada por esta foto. Um abraço a todos e um bom Carnaval!!!!
Photobucket
Photobucket
Ficha Técnica:
Credito da foto original:Nana Moraes
Realização: Noris Martinelli
Produção: Sylvia Radovan e Christina Boller/Cabelo
E maquiagem Jesus Lopes/Corpete, Marita de Dirceu; óculos, Montblanc para Marcolin
Baseado: Google

5 comentários:

Manu disse...

Olha, tu me surpreendeu coma tua constatação...
Olhei essa revista, masnao prestei atenção. Olhando de novo parece mesmo e teu efeito no photoshop foi sutil e logojá deu esta impressão, será que foi uma mensagem subliminar????

Mas eu concordo contigo...

Ferr disse...

eu tbem vi um baseado na 1a vez q vi essa capa, logo de cara. q bom q nao estou louca. ou pelo menos nao estou sozinha, rs.

Anônimo disse...

Nossa Quanta BOBAGEMMMMMMM.......

Anônimo disse...

Olá, realmente foi surpreendente tanta bobagem viu, nossa mensagem subliminar? o q vcs fazem da vida hein?

boa diversão então

Anônimo disse...

Vcs que estão com baseado na cabeça, não tem nada a ver!!