domingo, 10 de fevereiro de 2008

Eu tenho fé. Eu sou de Bem.

Tá fraco isto aqui. Mas tudo bem eu entendo. Muitas vezes não consigo colaborar nem com bons textos...e ainda ponho uma atriz global fumando maconha. Talvez eu tenha pegado pesado ultimamente, tenha me desvirtuado demais com posts nada interligados e já muito longe do ideal deste blog...mas é que enfim cansei de falar de morte como declarei um tempo atrás. Então vou divagar um pouco hoje sobre qualquer coisa.

Eu acho que é simples demais viver aceitando e se adaptando ao destino, deixando-se ser moldado por ele, acreditar nele. Eu acredito. Não no destino. Mas eu acredito quero dizer que tenho fé. E com isso em mente e no coração é que me considero um combatente, sempre lutando contra a realidade. A realidade essa que alguns chamam de destino. Eu lembro do blog da amiga Natália "Eu gosto mesmo é de vida real ( http://gostomesmodevidareal.blogspot.com )" um dia ainda pergunto pra ela o que é esse real. Real pra mim é a moeda brasileira e a verdade dos outros. Por favor isso não pode soar egoísta embora esteja parecendo, eu prefiro que soe como subjetividade irônica. Então o meu mundo que eu tento criar, que eu luto para fazer está todo dentro da minha mente, na maneira de eu interpretar e interagir com tudo que está a minha volta. Não vou bater a tecla da morte que muitos já conhecem meu posicionamento, nem no quesito humildade X arrogância. Hoje é dia de personalidade, aí sim englobem o que quiserem aí dentro. Eu acredito que fazemos a diferença quando entendemos em primeiro lugar que temos a real liberdade de entendermos o mundo como bem quisermos, mas que faremos isso coagidos pela nossa sociedade e educação. A personalidade de cada um é que faz a diferença, é a responsável na realidade por todas as diferenças (por favor entendam aqui todo o meu sarcasmo com os "ismos" e com o nosso país no qual eu ainda acredito que vai melhorar).

Não sou um bom metafísico hehe, mas espero que tenham conseguido ler o meu texto até aqui;

Mas mudando total de assunto.
O Inter meteu 5x0 no Pelotas e descobri uma torcedora pé quente, que inclusive encontrou os seus sininhos perdidos estes dias...no Fantástico o locutor disse que o quarto gol do inter foi do Alex, na verdade do foi do Marcão, mas tudo bem, o locutor da rbs na narração do jogo atribuiu o primeiro gol do Marcão (não esse confundido no Fantástico)ao Fernandão. Enfim sabem muito...detalhe, nem o Alex, nem Fernandão participaram das jogadas dos dois gols do Marcão.
Agora to esperando que o time deslanche...

E eu to lutando pra vencer também, trabalhando com afinco empenho e muita fé como sempre, as vezes o futebol me inspira. E galera queria só dizer que eu to muito feliz que esse ano tá começando bem, com tudo no lugar, e quero ver todo mundo sorrindo e com vontade de ser feliz. E lembrem que a felicidade a maioria das vezes tá dentro de nós mesmos ou do lado, ou sei lá, mas ela sempre está em algum lugar possível de ser alcançado. Aproveitem essa estada e conheçam a si mesmos, e principalmente façam o que gostem com prazer!
Obrigado.

Deixo ainda essas duas palavras pra vocÊs...com as quais me identifiquei mais no passado, mas hoje li as duas de um lado e de outro e senti que uma semelhança incrível entre elas no significado tenha sido o pivô do meu afastamento delas...

SOCIAL - LAICOS

Um comentário:

Manu disse...

Amigo querido...

Escreves tão bem quando falas de vida, de perspectivas e de felicidade... Tuas palavras alegres combinam mais contigo do que as macabras...

Que bom que começaste o ano bem. Te desejo em dobro essa felicidade que desejas pra nós, estás transparecendo ânsia de conquistar o TEU mundo.Te prefiro assim: otimista, diferente, com uma pitada de melancolia ecom o teu estilo underground...

Este, tu nunca podes perder...
beijoca!!