sábado, 29 de maio de 2010

Kiss The Bottle

Bueno amigos, não postei ultimamente devido à problemas técnicos que me deixaram sem computador por um mês. Entretanto estou feliz agora com meu Mac de volta funcionando perfeitamente, sem ter gasto um centavo no conserto mesmo já tendo passado a garantia...coisas que só a Apple faz por você.

Nesse mês sem computador pelo menos me permitiu ler esse livrinho:
66220_654-1

Consegui ele emprestado em troca emprestei a trilogia em DVD.
Bam legal o livro, e impressionante como o Coppola consegui criar o mesmo clima e seguir o enredo quase que completamente...poucas diferenças na história. No caso o livro, com algumas alterações o caso do relacionamento do Michael Corleone e alguns personagens que têm mais espaço, termina no segundo DVD. O terceiro não aparece...
Bueno, recomendo a leitura.

Sobre meu último post, conto que já escutei todos os discos. Ótimos todos graças a Deus, uns mais dançantes outros mais tensos uns mais virtuosos...em algum momento falarei mais deles, não hoje...

bem, além do livro do Poderoso Chefão, sigo lendo aos poucos (sabe aquele livro que tu só lê no banheiro? não dá pra ser romance né...)

livro-nao-devemos-nada-a-voce-m-20100111

várias entrevistas com gente legal do Black Flag, Sonic Youth...até o Noam Chomsky...sempre tento ler uma entrevistinha...hoje por acaso comecei a ler a história do Jawbreaker contada por eles mesmos, não conhecia a banda, mas me agradou bastante e curti mais ainda a banda em que o Blake Schwarzenbach, guitarrista da banda tocou depois: JETS TO BRAZIL deixo aí para vocês curtirem também.



Para fechar...espero que o Inter escolher um bom substituto para o Fossati, uma lastima que não tenha dado certo.
Agora eu contrataria um destes: Carpeggiani ou Felipão hehe.

Um comentário:

bonito lunch disse...

permitan que Dàlessandro volte pra River Plate.