sábado, 3 de julho de 2010

3 de julho..véspera de aniversário

MÚSICA
Sem muitos comentários.
Mas o que acontece é assim, nessa segunda 5 de julho, vai tocar aqui em POA uma banda goiana que curto pra c%$#@! E o melhor é que dá pra baixar de grátis clicando em
BLACK DRAWING CHALKS
capa-black-drawing-chalks
boa demais, rock pegado como nos bons tempos mas atual.
No mais estou ouvindo bastante:
Soundgarden, Screaming Trees, Nirvana, Mudhoney, Alice In Chains, RHCP, RATM, Audioslave...pq vou botar umas musiquinhas pras pessoas ouvirem nessa festa dia 08 de julho.

RELIGIÃO
Meu irmão me enviou o link a seguir, que deve ser visto por todos adoradores de RAUL SEIXAS. Um documentário com várias entrevistas e visitas a lugares que o mestre passou e viveu. http://www.zoomrs.com/raul-seixas-moleques-maravilhosos.html Cuida a estátua que é uma guitarra com a cabeça do Raulzito, muito fera!!!


LITERATURA?

axiomas1
Bem bom, e bem sem noção.
Mas vale ler só depois de ter alguma familiriadade com o Poker e com a Bolsa...
Fica aqui uma dica de eu tenho me divertido com dinheiro fictício:
http://folhainvest.folha.com.br/

FUTEBOL
Vamos aos fatos.

1)Brasil perdeu para Holanda pq faltou o cara da decisão, não dá mais pra ir pra Copa com jogador bichado sem um reserva a altura, veja o caso da Argentina que consegue mandar o time a campo, sem Verón sem prejuízos.
Torço agora na ordem:
1-Uruguai
2-Argentina
3-Paraguai

2)Curioso nessa Copa, foi as história envolvendo o Rock, a começar pelo nosso torcedor mais PÉ-FRIO de todos os tempos
JaggerPeFrio
(montagem que eu fiz hehehe)

A outra fica pela idéia do Lionel Messi de reunir o OASIS caso a Argentina seja campeã do Mundo, para comemorarem na Argentina...se acontecer, vou certo!!!

3)Enquanto a grande maioria dos Brasileiros está desolada com a eliminação da seleção no Mundial da África.
Eu como Colorado, acompanhei os jogos e tudo, mas sei que a nossa Copa do Mundo é mais adiante, e temos o São Paulo ainda pela frente na Libertadores.
Aproveito ainda para dar as boas vindas a Tinga, Renan e Sóbis.
INTER RUMO AO BI DA LIBERTADORES E DO MUNDIAL.