domingo, 1 de março de 2009

phrases

como estou com a cabeça pesada e de ressaca, vou deixar só umas frases para todos pensarem.
Tirei do site http://www.malvados.com.br/

Obama só usará energia limpa na guerra suja.

O casamento é uma espécie de aposentadoria do sexo oral.

A miséria é o troféu dos generosos.

Elas querem um homem que seja um John Lennon na sala e um Mike Tyson na cama.

A internet funciona mas a televisão é um anticoncepcional mais seguro.

Ah se os pobres pudessem comer telefones...

Os pobres sentem raiva. Os ricos sentem medo. Não é um país emocionante?

Mais uma facada nas costas e terei um faqueiro completo.

Case-se com a amante e ela também engordará imediatamente.

Herói vira estátua, mas covarde passeia com os netinhos.

O álcool me fechou muitas portas mas me abriu muitas pernas.

Se minha consciência pesasse, eu a venderia por kilo.

Nenhum comentário: