domingo, 15 de março de 2009

OASIS x THE DOORS

Como todos ja sabem, o OASIS finalmente vira tocar em Porto Alegre, dia 12 de maio no Gigantinho, com a Opus (yeah!).
Oasis eh uma banda da qual eu nunca fui um fã ardoroso, mas que seguramente poderia me oferecer um ótimo show, já que cresci ao som deles nas rádios, durante minha adolescência noventista.
Daí que resolvi escutar o último álbum deles, DIG OUT YOUR SOUL, e qual não foi minha surpresa ao escutar a música WAITING FOR THE RAPTURE...eu já tinha escutado aquele riff em algum lugar...numa de minhas músicas de revolta favoritas...FIVE TO ONE do THE DOORS...coloco os dois vídeos no final do post e me digam se não é bem parecida a linha melódica...enfim pelo menos o Oasis nunca escondeu que idolatra e queria ser como seus ídolos (embora não citem o Doors já q é uma banda americana).
Ademais lembro aos incautos que forem ao show atirar a sua camiseta do inter para os membros da banda, joguem a BRANCA, pois o maior rival do time que eles torcem na inglaterra é o man. utd que é vermelho.
Enfim um saludo a todos e bom final de semana...deixa um comentário aí.


WAITING FOR THE RAPTURE



FIVE TO ONE - THE DOORS

Um comentário:

Unknown disse...

que farsa esse Oasis, não vou mais no show...