quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sobre o show da Little Joy

Bueno, meu primeiro show do ano de 2009 foi dia 27 de Janeiro, aqui em Porto Alegre mesmo. E bem...eu não estava trabalhando, fui pra curtir mesmo pq gosto da banda. Estou falando da LITTLE JOY. Agora nesses tempos de internet tu podes ver a banda nascer, acompanhar no twitter, blogs, youtube o processo de criação das músicas, ver como está sendo a turnê. Infelizmente não há tempo para tudo.
Enfim dei uma boa acompanhada no Little joy, formada por Rodrigo Amarante ("ex"-Los Hermanos), Fabrizio Moretti (batera dos Strokes) e sua namorada Binki Shapiro.
E finalmente assisti o show, casa lotada, clima de diversão, rolando uma social forte...enfim é o tipo de show que me identifico como público alvo. Infelizmente a casa onde rolou o show atrasou o começo do mesmo aumentando o desconforto com o forte calor da casa lotada, então deu uma pena das primeiras pessoas indo embora antes do começo do show passando mal. Mas a parte boa é q consegui um bom lugar e agradeci a deus por ser alto, enquanto outros mais atrás me amaldiçoavam pelo mesmo motivo.

O show contou com o repertørio do cd homônimo, e mais uma ou duas covers. Vibrante o tempo todo sentíamos que a banda estava realmente a vontade, gostando de tocar uns com os outros. Então houve declarações de como era bom estar tocando no Brasil e tal...na minha opinião a melhor música foi "Shoulder To Shoulder", minha preferida no álbum também...enfim os próximos shows da tour têm tudo para serem muito bons.

Após o show ainda rolou aquela cervejinha e uma conversa animada na rua, parece q a banda também foi longe na noite.

Tomara que a banda siga também fazendo novos albuns. Eu gosto muito da despretensão deles, o som é exatamente uma mistura de Strokes com Los Hermanos. Funciona. Que 2009 tenha muito mais bons shows!

Abaixo fotinho do show que me foi cedida pela amiga Camila Mazzini http://sweettalkcamom.blogspot.com

Photobucket

Nenhum comentário: