domingo, 11 de janeiro de 2009

Malibu Station

Bueno tamo aí curtindo as férias ainda.
Já deu pra descansar uns dias no litoral...
1 - pegar uma cor
2 - comer uns milho-verdes com margarina e sal
3 - tomar caipirinhas, beber muitaaa ceva, comer bastante churrasco.
4 - pescar ou tentar, na real além de eu não ter conseguido tirar nenhum papaterra dágua, ainda cortei meu polegar na casca de um marisco, como tava sangrando resolvi encharcar a isca de sangue na tentativa de de repente pegar um tubarão, mas não rolou...
5 - joguei umas peladas de pés descalços no gramado rosetado, e em três partidas foram três gols, achei um bom saldo.
6 - comi sonho e pão caseiro
7 - dancei bastante, to pegando o jeito, os dedos da julinha jah tão até cicatrizando...
8 - curti meus pais por 5 dias
9 - em 7 partidas de "19" foram 4 vitórias minhas, na canastra fiquei num 2 x 2 com a mãe.
10 - ontem comecei a maratona de formaturas que me aguardam, dei uma de dj, dancei e bebi bastante de novo e hj naum aguento meu calcanhar...

Passado isso fica o registro que ontem na formatura escutei uns compactos do Liverpool e dos Replicantes que o Jimi Joe, o q me faz lembrar q jah se fez muito rock do bom aqui em Porto Alegre.

Encerramos então o momento Diário de um adolescente vamos ao que realmente interessa:

- O site do Festival Bonnaroo disponibilzou umas faixas do show do Raconteurs para download gratuito, escutei lá e recomendo pq foi fera, baixem "Old Enough". http://community.bonnaroo.com/_The-Raconteurs-Old-Enough/audio/305111/12058.html

- Reparem agora na última semana q ainda vai rolar de A Favorita, a Donatela fala q nem o Lula, ela diz as coisas e faz uma comparação metafórica, eu tava viciado na novela mas quando ela roubou as palavras da boca do Coringa do Batman (que logicamente tbm roubou a frase de alguem q a criou), ao explicar como devia lidar com a Flora, eu achei demais pra minha cabeça....

cansei.

Nenhum comentário: