segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Quando Fala o Coração

Eu nem ia postar nada hj mas ontem após ver a cidade baixa com os bares cheios, comer uma pipoca na redença e tomar um suco na lancheria do parque, me inspirei... Assisti alguns episódios de Maysa e reparei que eu jah tinha visto em algum lugar aqueles olhos verdes que eles estão usando como logotipo do seriado. Busquei no Google e achei a capa de um disco dela de 73 no blog: sobrecapa.blogspot.com que carrega essa imagem dos olhos, mas não em verde como aparece no seriado. Resolvi gastar o meu precioso tempo de férias buscando nas minhas velharias onde eu podia ter visto aquela imagem, e encontrei um cartão postal grego (ou russo de repente) com os olhos bem semelhantes...dai jah que gastei tempo fazendo isso resolvi postar pra vocês, acho que ninguém copiou ninguém, mas fica aquela impressão inconsciente criativo coletivo...

Capa do disco original de 1963, arte de Cesar G. Villela
Photobucket

Cartão que encontrei nas minhas velharias:
Photobucket

Ah...e o que foi aquela declaração do Ronaldo Boscôli?!?!?!?
"Brega, Cafona...Goooorda" parecia o Christian Pior falando...

Nenhum comentário: