quinta-feira, 13 de novembro de 2008

duas dicas do sul

Dois popinhos gaúchos, com letra engraçadinha como é típico daqui.
Espero que curtam e topem com um show deles em algum barzim.

Amêndoas – “Sexo com Você”





Não quero sexo com você
E a TV
Também não quero com você
Eu quero andar
De mão
Ao sol
E só depois sexo com você
Eu quero andar
De mão
Com outra moça
E só depois
Sexo com você
Ou com quem for

Eu vou andar com todas ao sol
E vou saber suas diversões
Eu vou andar com todas elas ao sol
E se inverno for vai ser melhor

Não quero sexo com ninguém
É claro que
Eu quero sexo com você
Mas quero andar
De mão
Ao sol
Com mechas claras e você
Eu quero andar
E vou fazer
Sexo quando eu perceber
Que de repente...

Não quero nexo com ninguém
E você tem
Você não precisa entender
Mas quero andar
De mão
Ao sol
E só então não quero nexo com ninguém
Eu quero andar
Em vão
Com outra moça
Se sexo acontecer
Sem nexo nunca vou saber





Yanto Laitano – “Meu Amor”





Meu amor, eu te odeio
Você me perturba
E um dia ainda vou conseguir te matar

Meu amor, não sei o que eu sinto
Tô num labirinto
E esqueci de trazer um fio prá retornar

Mas meu bem, tudo bem
Meu bem, tudo bem
Eu juro que levo teus olhos castanhos comigo

Meu amor, não fale comigo
Sou teu inimigo
E um dia ainda vou conseguir te matar

Amor, cale tua boca
E tire tua roupa, benzinho
E vamos acalmar nossa dor

Mas meu bem, tudo bem
Meu bem, tudo bem
Eu juro que levo teus olhos castanhos comigo

Nenhum comentário: