quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Contra as forças do mal

Bom, tem gente pra tudo nesse mundo.
Seguinte, como isso aqui é uma festa aí vai um item de suma importância para proteção nos dias atuais, com tanta gente maligna solta.

Um kit preservado desde os anos 1800 foi leiloado por U$ 14.500,00 (acho q vale a segurança de sua família né?)

Espelhos, arma com balas de prata, cruz, bíblia(não sei em q língua), água benta(se tiver tampada ainda deve tah sem dengue), estacas, alho, punhal...

kit anti vampiro
http://antiquesandthearts.com/Antiques/AuctionWatch/2008-11-11__14-01-03.html



A quem interessar possa, dicas musicais do mês:
TEENAGE FANCLUB - Bandwagonesque
SUI GENERIS - Vida
DEATH CAB FOR CUTIE - You Can Play These Songs with chords
ACDC - Black Ice

Photobucket

8 comentários:

Undermyskein disse...

Genial! Vou postar a seguir um trecho do Drácula, de Bram Stoker, com a listagem desse arsenal.
Tudo a ver!!!!

Undermyskein disse...

QUE TAL???
Quando chegamos à varanda, o professor abriu a valise e dela retirou vários objetos, que separou em quatro grupos, evidentemente um para cada um de nós, depois disse:
– Meus amigos, vamos correr um grande perigo e precisamos de vários tipos de armas. Lembrem-se que nosso inimigo tem uma força prodigiosa. Precisamos evitar seu contato. Ponham isto perto do coração – e entregou-me, então, um pequeno crucifixo de prata – estas flores em torno do pescoço e, para outros inimigos mais terrenos, usem este revólver e esta faca; para completar, esta pequena lanterna elétrica e, acima de tudo, isto, que não devem usar sem necessidade.
Era uma parte da Hóstia Sagrada, que ele pôs num envelope e me entregou. Todos os outros receberam os mesmos objetos.

Undermyskein disse...

e AINDA....
Existem coisas que o afligem tanto que não tem poder contra elas, como o alho, que nós conhecemos, e entre as coisas sagradas, como símbolo, meu crucifixo. Há ainda outras coisas: um ramo de rosa-silvestre colocado no seu caixão o impede de sair de lá; uma bala abençoada disparada contra seu caixão mata-o de verdade, e, quanto à estaca, vocês já conhecem seu poder, assim como a cabeça cortada.

Unknown disse...

é, sem dúvidas uma literatura q tenho em débito.

Cachorro que Late disse...

eu não queria esse kit nem de graça...imagina? deve estar cheio de mal agouro...parece coisa do exorcista.

Unknown disse...

mas já dizia o Raul Seixas:

"Existem dois diabos só que um parou na pista. Um deles é o do toque, o outro é aquele do Exorcista. O Diabo é o pai do roque!!!"

sacou a ligação?

Anônimo disse...

Eu prefiro continuar acreditando... não sei se estou esperando... mas eu acredito.
De qualquer maneira, obrigada pela "dica"

mas eu ainda prefiro continuar esperando as minhas "chacoalhadas" do que o objeto deste "kitizinho"...

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!