quarta-feira, 20 de agosto de 2008

A SORTE VIROU

Eu estava preparando um blog forte sobre filmes que eu recomendo.
Mas a sorte virou e sou obrigado a escrever ainda sob o êxtase de uma vitória implacável.
Hoje o meu INTER voltou a ser INTER.
Os últimos dias foram dificeis para nós colorados,
com as gazelinhas liderando o certame nacional, um empate em casa com o misto...
Mas eu encarei com serenidade, alguns me acusaram de não estar nem aí, de ter parado de dar bola pra futebol, de estar até introspectivo ultimamente. Com essa última afirmação eu concordo. Na verdade eu sabia que seria hoje, justo contra o Palmeiras, um poderoso adversário que postula-se ao título junto a elas. Quando liguei para os meus companheiros de jogo estranhei, todos com uma coisa ou outra pra fazer e nada de alguém se pilhar de ir junto. Meu pai, meu bom pai foi meu companheiro junto a mais 14 mil colorados nessa grande goleada sobre o Palmeiras. Um contundente 4 a 1. Na raça e na emoção. Não dá pra cegar, o time ainda precisa de muitos ajustes, mas meus amigos. Foi nesse jogo que eu vi a sorte claramente mudar. Aos 5 minutos em um pênalti roubado o Palmeiras já fazia um a zero. Mas eu olhava para cada torcedor ao meu lado e vi que ou a sorte mudava ou afundávamos de vez. O atacante do Palmeiras entrou aos 8 minutos, livre e desimpedido na area...CLEMER salvou!!!
Olhei para meu pai e disse. - FOI AGORA PAI, EU VI A SORTE MUDOU, HOJE VENCEREMOS QUALQUER ADVERSÁRIO - Logo o Inter virou e armou essa grande goleada.
Agora no Domingo não poderei comparecer ao estádio por questões profissionais, e aproveito para fazer o pedido aos meus amigos. Vão vocês dessa vez, e façam o Inter vibrar até destruir com o Flamengo. Saudações Coloradas.

Win Wenders
Chico Colorado
Rita Colorada
Photobucket

Nenhum comentário: