quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Filmes + Camisetas

Têm alguns filmes, que eu digo - SÃO OBRIGATÓRIOS -
Então por favor assistam..pelo menos esses trailers:

SIN CITY
Filme baseado em série policial de quadrinhos, numa realidade cyberpunk, em preto e branco.
Por que assistir?
1 - Jessica Alba semi-nua
2 - Jéssica Alba no auge físico
3 - Tiroteio
4 - Explosões
4 - Arte gráfica
5 - Perseguição de carros
6 - Já fizeram uma paródia Sin City x Simpsons
7 - E claro...um assassino amarelo.

Paródia Sin Simpsons:


RENAISSANCE
Animação em preto e branco, realidade pessimista de um futuro próximo (2054), tema central o sentido da vida.
Por que assistir?
1 - Tiroteio
2 - Explosões
3 - Arte gráfica
4 - Máfia
5 - Paris
6 - Cientistas
7 - O melhor de tudo: Um outdoor sinistro q uma mulher velha rejuvenesce enquanto fala - Healthly, Beaulty, Longevity. Avalon. For life.


Vi umas camisetas pra vender aí na internet e achei legais.
Se alguém se habilitar...nenhuma delas custa mais de $20,00;;;
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

E como alguns sabem em breve me mudarei. Por favor não me deêm copos..jah tenho muitos de todos os tipos...massss ainda não tenho xícaras, alguém se habilita a me dar essas?
Photobucket

Em breve eu volto com alguma coisa relevante...
abraços

5 comentários:

natalia. disse...

Eu adoro o Sin City. E adoro a Jessica Alba. Em breve teremos Sin City 2 e 3 - parece que com a Angelina Jolie. SOu muito mais a Jessica Alba.

Anônimo disse...

qual site vc achou as camisetas?

Unknown disse...

Olá anônimo, segue:
http://www.bluecollardistro.com/dimmakcollection/product_info.php?products_id=1747&cPath=296_374&store=0



http://www.bluecollardistro.com/dimmakcollection/product_info.php?products_id=1747&cPath=296_374&store=0



http://www.bluecollardistro.com/coalesce/product_info.php?products_id=436&cPath=32_292&store=0#



http://www.bluecollardistro.com/chromeo/product_info.php?products_id=2530&cPath=671_673&store=0#



http://www.bluecollardistro.com/birbigshirts/categories.php?cPath=299_305

Cachorro que Late disse...

adorei o blog, achei tuas indicações como a da "jessica alba na sua melhor forma" muito relevantes. rsrsrs

eu sempre acoselho o tom cruise nú.

posso colocar o link disponivel no meu blog?

Undermyskein disse...

SIN CITY = seen city = scene city = The Adventures of Lucky Pierre. Quem gosta de Sin City e lê inglês têm de ler esse romance do Robert Coover (The babysitter, Spanking the maid, apenas para citar algo conhecido do público brasileiro).