domingo, 13 de julho de 2008

Fedor em Fatias

Quem viu no nick do meu msn este título, Fedor em Fatias, provavelmente não entendeu a que me refiro.
Vou explicar. E também contar hoje sobre uma parte não tão legal pra quem concorre e participa em várias promoções; as coisas que eu não ganhei.

Estes dias acompanhado do amigo junior e da minha namorada, fomos a uma pizzaria chamada sabor em fatias.
Logo que sentamos a mesa um garçom colocou para nós um jogo americano sobre uma promoção da Heineken.
A promoção era a seguinte: Beba 4 garrafas 600ml da cerveja em questão e ganhe o copo da Heineken. Na mesma hora eu perguntei sobre a promoção e como num banho de água fria, o garçom me respondeu que a promoção já havia encerrado pois tinham se acabado os copos. Instantaneamente mudei meu pedido para Brahma Extra. Tomamos 7 garrafas. Na saída, um pouco chateados com a lentidão do garçom tivemos uma nova supresa, a Julinha avistou o copo da Heineken no caixa, e comentou que o garçom tinha dito que havia acabado a promoção. Diante da completa insensibilidade das caixas-robôs, eu falei a uma garçonete que passou. Por favor poderias chamar o gerente para conversar conosco, pois as atendentes estão surdas.
Nisso veio o sujeito responsável pelo local, contamos o ocorrido, e ele disse que ainda tinham muitos copos, e abriu uma porta onde avistamos pelo menos uns 30. Pediu desculpas mas não nos deu o copo. Argumentamos que ele tinha que fazer então algo para reparar o descuido do garçom dele, pois íamos tomar Heineken e não tomamos por que não avia mais a promoção. Após muita discussão e um quase desentendimento generalizado, ele me disse: da próxima vez que voltares terei um copo especialmente guardado para você. Fui obrigado a responder que isso não resolvia o problema, e que minha preocupação era que isso não ocorresse com futuros clientes, e que principalmente eles tratassem com decência sua clientela.
Enfim, o que era para ter sido um sabor em fatias foi um dissabor, um fedor em fatias...

Nenhum comentário: