quarta-feira, 16 de abril de 2008

Raul Seixas me falou!

Uma noite dessas no meu sonho...o Raul Seixas cantou uma musica pra mim que era mais ou menos como descrevi abaixo..detalhe, ele morreu em 1989...bem na época q tavam lançando os primeiros CDs...uma coisa meio mediúnica...



No meu último suspiro

Ouvi que o disco de vinil bailou

Mas logo um navio bandeira negra

Disse que o cd se queimou



Que nem o dvd iria se segurar

Por que se você grava hoje

Amanhã alguém já vai baixar

Nos blogs, na internet, no youtube vai estourar



É jazz, é punk, é rock

E toda segurança alguém já violou

Mas Steve Jobs me disse

O iPod é o que me restou



E depois da minha morte

O MP3 é onde estou

É onde Estou

É onde estou wow wow wow!!!!

(Raul Seixas em espírito, pelas mãos de Álvaro de Bem)

Photobucket

3 comentários:

Seu Cossio disse...

Agora só falta musicar essa letra, naquele estilo rock'n'roll bem pegado.
Grande abraço!!!
E vê se pinta sexta no show da Paranóia II lá no Garagem Hermética. VIVA RAUL!!!

natalia. disse...

hahahaha,
agora tu é medium?
Ai que medo de ti, eu morro de medo dessas coisas do além, mensagens enviadas pelos que já morreram.

Juliana Dacoregio disse...

hahahhaha....
que "doidio"!!! Jura que ele cantou mesmo p/ vc em sonho???
Massa.