quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Um dia depois

Ontem perdemos para o Mazembe do Congo. Não nos classificamos para a final do mundial.

Um dia depois é mais fácil analisar a situação toda. O que posso dizer é que dói. E pior...que já doía. Têm gente que diz que não é hora de achar culpados, mas sabemos que com algumas mudanças a história poderia ser diferente. Como foi, quando demitiram Fossati e trouxeram o Roth para nos levar a conquista do Bi da Libertadores. Fico pensando, e se fosse o Pato no gol, o Damião no ataque, e o Andrezinho no lugar do WMathias...era o time que eu pensava o ideal...mas não foi então nem sei de verdade como seria.

Há um alento para o ano que vêm, temos que cicatrizar a ferida dessa derrota para virmos fortes para a Libertadores. Lembrem, mesmo com essa derrota disputaremos a Libertadores e a Recopa contra o Independiente ano que vêm. É diferente daquelas derrotas que são como última pá de areia sobre um caixão que desce até as trevas da segundona.

Sem mais, me despeço...do Alecsandro, Roth, Pato, Nei, Kleber, WMathias, Guiñazu, Bolívar, Índio, D'Alessandro...de uns com mais, de outros com menos pesar...e obrigado mais uma vez pelo glorioso 2011 em que trouxemos para casa o bi da Libertadores.

Saudações coloradas!

4 comentários:

bonito lunch disse...

que tristeza!

Unknown disse...

passará

mujerdeole disse...

Y bueno, quedó el tercer puesto, algo es algo.
Abrazo

Unknown disse...

si...yo pense 3 veces se yo necesitaba ver el juego...pero lo vi y el tercer ya es mejor q el quarto y como dices...algo es algo...