sexta-feira, 26 de setembro de 2008

mudanças...

Bueno, o fato é q este setembro foi um mês interessante, de muitas mudanças também.
Enfim, teve o show do Hives, as comemorações do 11 de setembro e principalmente, finalmente me mudei...deixei o bom, velho e perigoso centro, onde eu vivia com meus irmãos mais novos, por um aprazível apartamento no bairro residencial Menino Deus. Fiquei mais longe do trem, da confusão, das manhãs no gasômetro, da cidade baixa do bom fim...massss fiquei mais perto do Beira Rio, do trabalho, da academia e do parque marinha....vamos ver como me adapto...à noite já estranhei o silêncio q reina...não estava mais acostumado...bueno...hoje completarei uma semana na habitação.

Agora sem mais delongas, seguimos o baile primeiro com a parte comercial, tipo...como minha sala está vazia alguém se habilita a me dar essa mesa baseada no ALIEN:

mesa alien

http://www.promechracing.com/prodtype.asp?strPageHistory=category&numSearchStartRecord=0&strParents=119&CAT_ID=119

Como todo mundo que gostava de Los Hermanos (e eu gostava afu tanto q namoro uma Ana Júlia)... eu também dediquei um tempinho a escutar o novo do Marcelo Camelo e o som do Amarante com o batera do Strokes...adivinhem qual eu gostei...pois é Little Joys, rockinho massa do bom, têm uma mistura contraditória da linha monotônica do Strokes com o balanço dos Hermanos . já o Camelo tah de dormir...sei lá...de repente soa bem pra quem ainda não cansou desses sons calminhos... se quiserem baixar tem duas faixas de cada um no seguinte link:
https://www.yousendit.com/transfer.php?action=batch_download&send_id=609872910&email=4faaff55f51e709690abff57516c04ae


Ah...lá em casa também to precisando de um lugar pra guardar as facas...e esse objeto me pareceu muito útil para esse propósito:

facas

http://www.thinkgeek.com/homeoffice/kitchen/86dd/

Nenhum comentário: