segunda-feira, 24 de março de 2008

Television

Não, infelizmente não é hoje que vou falar aqui da banda do Tom Verlaine e seus clássicos...fica pra outra...vou falar da Tv mesmo...uns dois posts abaixo falei q tocou no Fantástico "I Bet you Look Good on a Dance Floor" do Arctic Monkeys...e não foi q nessa páscoa chuvosa e de mau tempo no sábado e domingo na praia...acabei na frente da tv de novo... e três fatos q vi valem o registro...

1. No SBT, domingo à tarde, o Sílvio Santos perguntava pra três loiras lindas maravilhosas,(uma delas a Sheila Mello as outras eu não fazia idéia de quem eram)se elas conheciam Luiz Gonzaga...todas responderam que conheciam de nome mas não acertaram a música qdo tocou...na seqüência o Sílvio pergunta: - E o rei vocês sabem quem é???
A Sheila na lata respondeu: - Claro, Robertão, Roberto Carlos!!
Pasmo e sem perder a pose o Sílvio brincou: - Errou eu falava do Rei Pelé.
E se já não bastasse perguntou novamente a suas convidadas loirosas se elas conheciam o Rei da Inglaterra...elas podiam ter silenciado...mas a Sheila Mello inventou de responder: - Júlio Iglesias. ZAP , mudei de canal na hora...nossa mãe...

2. Na Globo, em meio a matérias ultra interessantes para o povo brasileiro, sobre esportes radicais praticados com equipamentos super caros, nos ares...nada melhor do que colocar tbm uma música que não chega ao povão...mas a escolha foi muito boa... Sabra Cadabra do Black Sabbath...pra mim, que gosto....uma beleza ouvir naquela porcaria pelo menos uma boa música... ainda no dia seguinte no Fantástico na matéria do traficante ABADIA, a matéria encerra com a introdução da tudo a ver "Joker & The Thief" do Wolfmother...posso fazer um milhão de críticas e reclamações, mas como estou de bom humor, vou elogiar o que achei de bom. 10 pras trilhas sonoras.

4 comentários:

natalia. disse...

Nem as trilhas sonoras acertadas me fazem ter menos nojo da cretinice do telejornalismo brasileiro.
O que leva alguém a assistir a Sheila Mello mostrando toda a sua burrice na televisão? Acho que as pessoas sequer prestam atenção no que estão assistindo, só querem ficar sentadas sem precisar pensar em nada de significativo - e é a isso que a televisão se propõe, deixar que os receptores se encham de porcarias e se sintam, assim, revigorados. Incrível.

Gui disse...

assistir alguém burro não nos deixa mais inteligentes?

Anônimo disse...

de fato, há tempos a grobo vem sendo espertinha nas trilhas dos programas, ferindo por vezes meu ego musical, hehe. já ouvi até aphex twin!

e por falar em television, tenho escutado bastante. marquee moon é do car...

abraço

Guto Villanova disse...

Fala meu???!!! Massa o blog! Adicionei aos meus favoritos.
abraço
Guto V.