segunda-feira, 13 de agosto de 2007

  1. Não é que eu tenha abandonado este blog,
  2. isto não de maneira nenhuma
  3. Mas de fato andei ocupado pensando e vivendo
  4. não tive muita escolha
  5. das duas uma
  6. mas estou aqui de novo, com algumas coisas pra contar e falar
  7. nada demais...perda detempo, se eu fosse você até nem terminava essa frase...q termino por compromisso comigo mesmo...quero dizer com esse blog...cansei de começar as coisas e parar no meio...

Buen vamos lá.

Pais não deixem suas crianças assistirem Barney, Teletubbies e companhia...sério é pior que novela das 8 ou pastelões Yankes...

O Inter agora vai, confio no Abel!

Alguém sabe me dar dicas de rock chinês...escutei um tal de Tao zhe, é legal...,meio bob dylan...mas confesso que o idioma deles soa bem engraçado para nós com formação linguistica latina....recomendo...mas infelizmente já adianto....não encontrei ele no myspace...nossa...então sacumé...fui atrás em comunidades no orkut sobre rock chinês...o orkut tem tudo é sério...

Pais deixem seus filhos usarem o orkut, ensine-os a usarem o mesmo para os trabalhos de escola, revise o q eles façam, ajude-os...liberte-os...putz...sei lá...tenho só 23 mas se fosse criar um filho hj por mais q eu não acredite...já estamos totalmente antiquados...quero ver só como vai ser quando chegar minha vez....

E o frio será q vai ou que vem ainda?

Gente...no som Biquíni Cavadão, show numa destilaria em Casca-RS, dia 24.08..imperdível...

TIM FESTIVAL...pq não abre a venda de ingressos logo!

E o CAL vai morrer? ou vai ressurgir glorioso?

Eta...to só desabafando...eu disse pra não lerem...não dá pra entender nada...

2 comentários:

isabella vieira de bem disse...

Epa! Papai e mamãe nunca proibiram orkut! Proibimos outras coisas, outras práticas... mas será que adiantou? Acho que proibimos a mediocridade, ao menos do nosso ponto de vista.... A falta de afeto, a falta de vergonha, a perversão da intimidade....

Rita Copetti de Queiroz disse...

Barney! Li um livro que a mãe de umas cirancinhas fez um e-mail que era:

euodeioobarney@...com!!!

Ehehehe!! Bonecos roxos que dançam de forma estranha.. sim sim... a tv que ajuda a educar os filhos, portanto cuidado!!

bjo bjo!